Ir para o conteúdo
Crime e Violência

Cobrador morre com tiro na cabeça em assalto dentro de ônibus no DF

Compartilhar
Compartilhar

Um cobrador de ônibus morreu, na noite desta segunda-feira (2/10), durante um assalto ao coletivo. O veículo, da viação Pioneira, passava por um atacadista na DF-001, no Recanto das Emas, quando os bandidos anunciaram o crime.

Segundo informações iniciais, são três suspeitos. Eles teriam anunciado o assalto armados, e atingiram o cobrador com um disparo na cabeça.

A Polícia Militar confirmou o crime e divulgou que procura os autores, ainda foragidos. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Recentemente, um outro assalto dentro de ônibus mobilizou equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O caso aconteceu em 9 de setembro. Uma passageira acabou sendo feita refém dentro do coletivo da viação Marechal, linha 0.054, em Samambaia.

Ela ficou em poder do assaltante, que estava armado com uma faca, por mais de uma hora em uma via próxima ao Hospital Regional da Samambaia (HRSAM). Policiais militares do Bope utilizaram uma bomba de efeito moral para conseguir libertar a vítima.

Com informações do portal Metrópoles

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Crime e Violência

Homicídios: A vida banalizada pela arma de fogo

Recentes assassinatos, como o do professor de capoeira Eduardo de Souza, sepultado...

Crime e Violência

Jovem sem filhos preso por dever pensão: “Dividi cela com 22 detentos”

Preso de maneira equivocada por não pagamento de pensão alimentícia mesmo sem ter...

Crime e Violência

Negligência contra crianças e adolescentes dispara no DF em 2024

Após três décadas da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente...