O Programa Habilitação Social, que oferece de forma gratuita a habilitação profissional para pessoas de baixa renda, que vão tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), abre nesta quarta-feira (18), no Distrito Federal. As inscrições vão até 18 de outubro.
Ao todo, são 5 mil vagas, distribuídas em duas modalidades:
- 2 mil: para estudantes – “estudante habilitado”
- 3 mil: para pessoas de baixa renda que não estão estudando – “cidadão habilitado”
Como participar do Programa Habilitação Social ❓
- Para se inscrever é preciso acessar o site do Detran Digital (clique aqui aqui para se inscrever)
- Ao se inscrever o participante deve selecionar estudante habilitado ou cidadão habilitado e preencher os dados pessoais
- Para participar do projeto, o candidato deve ser cadastrado no CadÚnico, ter idade acima de 18 anos, possuir domicílio no DF por pelo menos 2 anos e ser penalmente imputável
- As inscrições vão até o dia 18 de outubro
👉🏽Após o fim das inscrições, será realizada a seleção dos candidatos que seguiram todos os critérios para o começo do processo de habilitação de forma gratuita, diz o Detran.
Com informações da Agência Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário