Com grande experiência no segmento do funcionalismo público, a candidata a vereadora Celina Custódio, que se apresenta como o número 13115, é o exemplo da funcionária pública que busca melhores condições de trabalho para o setor, mas também olha pela melhoria da qualidade desses serviços prestados.
Sempre atuando no âmbito da saúde, onde trabalha como agente comunitária, Celina afirma que seu mandato na Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás será marcado por um maior diálogo com a população a fim de buscar saber os verdadeiras problemas da cidade para tentar corrigi-los da melhor forma possível.

“Temos falado muito com a comunidade, ouvido as reivindicações que é muito importante. Por isso, temos apresentado propostas que serão feitas em conjunto com a comunidade”, afirma Celina Custódio.
Sobre sua atuação em defesa de sua categoria e dos funcionários públicos, Custódio foi taxativa. “Sou agente comunitária de saúde e defendo um serviço público de qualidade”, afirmou.
Para acompanhar a campanha de Celina Custódio e saber sobre suas propostas acesse aqui.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário