Lucimar Nascimento, mais conhecida como Professora Lucimar, é mais uma vez candidata a prefeita de Valparaíso de Goiás. Lançada pelo Partido dos Trabalhadores, a candidata, que já governou a cidade, tenta mais uma vez apresentar seu trabalho como alternativa para a melhoria das condições de vida da população local.
Para isso, a Professora Lucimar diz que tem se preocupado em demonstrar aos eleitores quais serão suas principais metas de governo. Entre elas, está a melhoria da saúde, da educação, da infraestrutura urbana e rural, além do fortalecimento da cultura, da arte e do esporte através de políticas públicas que busquem atender de forma íntegra e democrática a vida dos cidadãos.

A candidata falou com o TaguaCei durante sua agenda nesta manhã que foi marcada pela visita na loja da Terraviva Madeiras. Na ocasião, ela falou sobre com tem sido sua campanha, destacou a boa receptividade que tem recebido da população e agradeceu ao proprietário da Terraviva, Marcos, pelo apoio e espaço para poder apresentar seu plano de governo.

“Nossa campanha está bonita, a receptividade da população, muito bonito, por isso, quero agradecer o carinho da população pela forma como me tem me recebido em suas casas, nas ruas, nas empresas. E gostaria também de agradecer imensamente ao Marcos por nos receber aqui na sua empresa. Sou uma candidata que quer investir muito, fazendo com que a população e os empresários acreditem na riqueza e no potencial da a nossa cidade”, ressaltou Lucimar.
Na oportunidade, a candidata também agradeceu o apoio que tem recebido do ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), que tem ajudado na divulgação da candidatura da Professora Lucimar e que vê nela uma das melhores opções para governar Valparaíso nos próximos anos.

“O nosso grande parceiro aqui é o ex-governador Agnelo, que me ajudou muito também. Vamos juntos, o nosso Agnelo Queiroz, o nosso ex-governador, ex-deputado distrital, ex-ministro do Esporte, está sempre aqui para ajudar”, ressaltou Professora Lucimar.
O ex-governador do DF, Agnelo Queiroz, fez questão de frisar que a candidatura da Professora Lucimar será uma extensão do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, sem deixar de fora, as particularidades do município. Segundo ele, por se tratar de uma prefeita que será do mesmo partido do governo federal, as conquistas serão mais fáceis de serem alcançadas, já que a prefeita passa a ter um canal direto de comunicação com o governo de presidente Lula.

“A eleição da professora Lucimar é a certeza de melhoria da vida do nosso povo em Valparaíso, porque ela aqui e o Lula na presidência, pela relação que somos do mesmo partido, teremos uma relação estreita que vai ajudar muito todos os programas sociais do governo federal”, lembrou Agnelo.
O ex-governador também falou da relação que o presidente Lula tem com a população de Valparaíso, que, segundo ele, é marcada por um bom relacionamento e que irá se traduzir em mais investimento público para a cidade.
“O Lula tem uma grande admiração pela militância e pela experiência da professora Lucimar, por tudo que ela realizou. Eu tenho a certeza que a vida do nosso povo vai melhorar com Lucimar aqui, e o Lula na presidência do Brasil, o povo de Valparaíso não vai perder esta oportunidade de ter uma gestora experiente, uma professora para governar para o bem-estar da população”, conclui o ex-governador.
Para conhecer as propostas de governo da Professor Lucimar acesse aqui e acompanhe o dia a dia de sua campanha.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário