Em solenidade que acontece no auditório da CLDF nesta segunda-feira (24) às 19h, atletas de voleibol do Distrito Federal serão homenageados pela Casa. A iniciativa do evento é da deputada Dayse Amarilio (PSB), que ressalta que os homenageados têm contribuído para o “fortalecimento da cultura esportiva” na Capital Federal.
A cerimônia visa celebrar o impacto do voleibol amador e profissional no DF, destacando a dedicação de atletas que representam a capital em competições locais, nacionais e internacionais. Segundo Amarilio, o vôlei no DF tem sido ferramenta de inclusão social e inspiração para jovens.
“Essa homenagem é um reconhecimento ao esforço e aos resultados alcançados por esses talentos, que elevam o nome de nossa capital e incentivam novas gerações a seguirem o caminho do esporte”, afirmou a deputada.
Para a distrital, além de prestar reconhecimento aos atletas do vôlei, o evento também será uma oportunidade de “reforçar o compromisso do Poder Legislativo com o apoio às práticas esportivas e à valorização dos talentos locais”. Ao todo, cerca de 340 pessoas receberão moção de louvor pela contribuição que deram ao esporte.
A cerimônia será transmitida pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e pelo YouTube da CLDF e contará com a presença de autoridades dos poderes executivo e legislativo que, de alguma forma, têm sua trajetória ligada ao voleibol no DF.
Com informações da CLDF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário