Entre os dias 7 e 13 de outubro, 243 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Além disso, 981 condutores foram autuados por uso de celular ao volante.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) divulgou, nesta segunda-feira (14), o balanço semanal das atividades realizadas no trânsito entre os dias 7 e 13 de outubro. As operações, coordenadas pelos batalhões CPTRAN, BPRV e BPTRAN, se destacam pelo número significativo de infrações.
Entre os dias 7 e 13 de outubro, 243 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Além disso, 981 condutores foram autuados por uso de celular ao volante.
Outro dado que chama a atenção é o número de motoristas dirigindo sem cinto de segurança, com 828 ocorrências registradas. O relatório também apontou 52 casos de motoristas sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mais 40 infrações de motoristas com a CNH vencida.
Por fim, ainda foram apreendidas quatro armas e 27 munições, além de sete maiores de idade detidos. A PMDF também realizou 37 atendimentos durante a semana.
Já em ações preventivas e educativas, 1.576 crianças foram alcançadas, por meio de atividades voltadas à conscientização sobre segurança no trânsito.
Com informações do Jornal de Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário