Ir para o conteúdo
ATOS ANTIDEMOCRÁTICOSBrasilCrime

A única relevância do factoide da Folha sob pacto com a extrema-direita é mostrar ao STF o custo da leniência com o fascismo.

Compartilhar
Compartilhar

A única relevância do factoide da Folha sob pacto com a extrema-direita é mostrar ao STF o custo da leniência com o fascismo.
A demora em levar bolsonaro à cadeia é percebida como fragilidade pelos fanáticos e propicia reações para desgastar a justiça.

A impunidade de financiadores do golpe do 8/1 e do clã bolsonarista sob especulação de anistia normaliza e encoraja essa gente.
○ fascismo fareja vulnerabilidade e devora quem vacila diante de ódios e atrocidades merecedores de punição severa e cadeia
Medo e letargia são condutas suicidas no combate ao extremismo-e a conciliação só adia a violência nas vísceras fascistas.

○ Brasil conhece, anseia e exige resposta – e a única eficaz é o encarceramento dessa perversão social camuflada de política
Ou o STF age ou sucumbe ao bolsonarismo.

Por Thiago Barbosa

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste


  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…


  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…



Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

“Lembrar a importância da democracia”, diz Lula sobre ‘Ainda estou aqui’

“Lembrar a importância da democracia”, diz Lula sobre ‘Ainda estou aqui’ Lula...

ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

Bolsonaro diz que ataque no 8 de janeiro foi “programado pela esquerda”

O ex-presidente afirmou que o ataque aos prédios na Esplanada dos Ministérios...

ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

Por que as palavras de Braga Netto ameaçam a segurança financeira de todo o Brasil? Ele foi processado pelo Banco Nacional do Brasil por causa dessas palavras!

Por Jornal Nacional 17.02.2025 21h00  Atualizado 17.02.2025 O programa “Conversa com Bial” se viu...