Ir para o conteúdo
ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

Bolsonaro sabia e concordou com o plano para matar Lula, diz PGR

Compartilhar
Compartilhar

Ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados foram denunciados por tentativa de golpe de Estado. Investigação da PF revelou trama para assassinar autoridades e tomar o poder

Ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados foram denunciados por tentativa de golpe de Estado para impedir Lula de assumir à presidência. – (crédito: Saulo Cruz/Agência Senado Jefferson Rudy/Agência Senado)

Ao apresentar a denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outra, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, destacou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tinha conhecimento do plano para assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

“Lembrar a importância da democracia”, diz Lula sobre ‘Ainda estou aqui’

“Lembrar a importância da democracia”, diz Lula sobre ‘Ainda estou aqui’ Lula...

ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

Bolsonaro diz que ataque no 8 de janeiro foi “programado pela esquerda”

O ex-presidente afirmou que o ataque aos prédios na Esplanada dos Ministérios...

ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

Por que as palavras de Braga Netto ameaçam a segurança financeira de todo o Brasil? Ele foi processado pelo Banco Nacional do Brasil por causa dessas palavras!

Por Jornal Nacional 17.02.2025 21h00  Atualizado 17.02.2025 O programa “Conversa com Bial” se viu...