O início das inscrições do concurso para a Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) foi adiado pela segunda vez.
As mudanças no cronograma do edital estão publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (6/2).
O presidente da empresa, Luís Antônio Almeida Reis, informou sobre o adiamento, porém não apresentou os motivos. Segundo a empresa, o novo cronograma será divulgado em data oportuna, por meio de edital.
Este é o segundo adiamento do início das inscrições, que inicialmente estava previsto para acontecer em 8 de janeiro e, posteriormente, foi alterado para 5 de fevereiro.
Na ocasião do primeiro adiamento, também houve a mudança da data das provas. As avaliações objetivas para cargos de níveis médio/técnico e superior, além das provas discursivas para cargos de nível médio/técnico que estavam previstas para 9 de março, foram remarcadas para o dia 13 de abril. Já as provas discursivas para cargos de nível superior serão aplicadas no dia 27 de julho de 2025.
O certame vai oferecer 82 vagas imediatas, além de 221 oportunidades em cadastro reserva, para cargos de níveis médio, técnico e superior. O salário inicial é de até R$ 11.961,34.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário