No primeiro dia de novo mandato após a reeleição, o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra, anunciou nesta quarta (1/1) a decisão de revogar a taxa de turismo na região. Os preços do imposto variavam de R$ 36,50 para carros de passeio a R$ 183 para ônibus de excursão. Ele afirma que essa mudança incentivará a ida de turistas à cidade e a manterá como um destino atrativo.
“Este momento é muito especial, pois reafirma a confiança que a população depositou no nosso trabalho e nos dá ainda mais força para continuar transformando nossa cidade. Como uma das primeiras ações deste novo mandato, anunciei a revogação da taxa de turismo. Essa decisão reflete nosso compromisso com o fortalecimento da economia local, com o incentivo ao setor turístico e com a garantia de que Caldas Novas continue sendo um destino atrativo”, anunciou o prefeito.
Além disso, o prefeito aproveitou a posse para agradecer, por meio das redes sociais, o apoio de outros políticos que o ajudaram na reeleição. Além de seu vice-prefeito, Rodrigo Lima, ele parabenizou os 17 vereadores eleitos na cidade e o novo Presidente da Câmara Municipal, o vereador Saulo Inácio, ao qual afirma que espera ter uma relação marcada pela responsabilidade e pelo diálogo, criando uma parceria sólida entre Executivo e Legislativo.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário