Brasília será sede, nestas quarta (4) e quinta-feiras (5) da XCII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O colegiado é presidido, atualmente, pelo secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar.
O encontro deve reunir secretários de todo o país e estão na pauta temas como a PEC da Segurança Pública e a padronização de indicadores de crimes violentos. O Consesp reúne os secretários de segurança de todo o país, com competência para representar os interesses comuns das secretarias de segurança pública dos estados e do Distrito Federal junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, promovendo a articulação institucional entre os entes federativos e o governo federal.
A reunião ocorre durante a 8º Mostra BID Brasil, feira que reúne empresas nacionais do setor de defesa e segurança, promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE).
XCII Reunião Ordinária do Consesp
Quando: Quarta-feira (4), das 14h30 às 18h40, e quinta-feira (5), das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Credenciamento da imprensa: https://inscricaodeeventos.com.br/abimde/usuario/index.php
Com informações da SSP-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário