Ir para o conteúdo
Cursos

Inscrições para curso de corte e costura industrial seguem abertas

Compartilhar
Compartilhar

São 1.000 vagas oferecidas pelo projeto da Fábrica Social; inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 20 de novembro

Após a resolução de problemas técnicos na plataforma de inscrição, os interessados já podem se inscrever nas oficinas de corte e costura industrial do projeto Fábrica Social, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF). Ao todo, são 1.000 vagas disponíveis. As inscrições são realizadas de forma eletrônica no portal da pasta.

O projeto Fábrica Social oferece mil vagas para oficinas de corte e costura industrial; inscrições seguem abertas até dia 20 de novembro | Foto: Divulgação/Sedet-DF

O projeto Fábrica de Social tem como objetivo capacitar pessoas interessadas em aprender habilidades nas áreas de costura, visando o fortalecimento da empregabilidade e a inclusão produtiva. A iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas à qualificação profissional no Distrito Federal, promovendo oportunidades de aprendizado e geração de renda.

Para mais informações, confira o edital do projeto, publicado em 30 de outubro no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste


  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…


  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…


Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Cursos

Projeto oferece cursos gratuitos sobre tráfego pago, marketing digital e empreendedorismo

Conexão Digital já passou por cinco regiões e atualmente está em Ceilândia;...

Cursos

Abertas as inscrições para mais de 160 vagas em cursos nas áreas de produção audiovisual

Objetivo é formar novos profissionais em aulas gratuitas de fotografia digital, operador...

Cursos

Abertas inscrições para vagas remanescentes de preceptoria em cursos da Escs

Processo seletivo para 86 vagas vai até o dia 2 de fevereiro...