A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) publicou, na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de quarta-feira (18), um edital de chamamento público para a realização de parceria com organizações da sociedade civil (OSCs) para a realização do projeto Consciência Negra. A iniciativa tem como finalidade valorizar a contribuição histórica da comunidade negra, fortalecer a identidade cultural e promover a sensibilização e conscientização da igualdade racial. As inscrições começaram nesta quinta-feira (19), e podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Secec-DF. Os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 18 de outubro.
Com valor de referência de R$ 6 milhões, a parceria será formalizada mediante a assinatura de um termo de colaboração. A experiência festiva e cultural do projeto será realizada na região do Museu Nacional da República, com shows musicais, palestras, debates, exposições e expressões culturais afro-brasileiras, entre os dias 18 e 20 de novembro.
Para esclarecer qualquer dúvida, as OSCs poderão entrar em contato com a Subsecretaria de Difusão e Diversidade Cultural (SDDC) pelo telefone 3325-6227 ou por mensagem de WhatsApp para o telefone 3325-5217.
Com informações da Secec
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário