Ir para o conteúdo
Utilidade pública

Casamento Comunitário tem segunda lista de pré-selecionados divulgada 

Compartilhar
Compartilhar

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) divulgou, nesta sexta-feira (6), a segunda lista de noivos inscritos para participar da segunda edição do Casamento Comunitário 2024. O documento, que reúne os nomes de mais 25 casais habilitados, segue o critério de ordem cronológica da inscrição e também outras exigências previstas no edital nº 05, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Os casais habilitados deverão aguardar contato da Sejus-DF com a informação sobre cartório, dia e horário para dar entrada no processo de habilitação ao casamento. Na data agendada, será necessário levar toda a documentação original solicitada no ato da inscrição.

Em 30 de agosto, a Sejus divulgou a primeira lista com 50 casais, que já estão comparecendo aos cartórios parceiros para o andamento dos trâmites para o casamento civil.

Marcada para 6 de outubro, a cerimônia celebrará a união de até 100 casais. Desta forma, a lista divulgada nesta quinta-feira poderá ser atualizada nos próximos dias, caso as documentações de mais casais inscritos para participação também estejam disponíveis.

Havendo desistência ou a anulação do processo seletivo do casal inscrito, serão chamados os candidatos seguintes, respeitada a ordem cronológica de inscrição. A eventual chamada será feita quando houver tempo hábil para habilitação de casamento junto ao respectivo Cartório de Registro Civil, obedecidos os prazos legais.

Cinco passos até o altar

A segunda edição do Casamento Comunitário 2024 tem cinco etapas: inscrição e análise das documentações, divulgação da lista dos casais contemplados, entrega das documentações nos cartórios, participação no encontro preparatório destinado aos esclarecimentos sobre a cerimônia e ensaio geral e, finalmente, a tão aguardada cerimônia.

Esta será a décima edição do Casamento Comunitário, que, de 2020 até o primeiro semestre deste ano, realizou nove edições e beneficiou 364 casais

Veja a lista atual.

Com informações da Sejus-DF

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Utilidade pública

Mais de 42 mil títulos de eleitor podem ser cancelados no DF; veja como regularizar situação

O Distrito Federal tem 42.042 eleitores que deixaram de votar e também não justificaram...

Utilidade pública

Achados e perdidos no Carnaval: saiba como recuperar documentos e objetos depois da folia

Entre os confetes e serpentinas, algo pode se perder no Carnaval, seja...

Utilidade pública

Saiba o que fazer se for picado por escorpião ou abelhas

A Secretaria de Saúde (SES-DF) reforça as orientações sobre incidentes com insetos...