Os suspeitos foram presos portando armas ilegais e uma quantidade de drogas. Os fugitivos ainda estão sendo procurados
A Polícia Federal (PF) prendeu três suspeitos de terem ajudado os dois detentos que escaparam do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN). Um homem foi detido na quarta-feira (21/2), enquanto chegava em casa, na região de Quixabeirinha, e outros dois suspeitos foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (22), com armas ilegais e porções de drogas.
100 agentes da Força Nacional chegaram à cidade de Mossoró, nesta quinta-feira, para auxiliar nas buscas e recaptura. Os fugitivos, identificados como Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, escaparam do presídio de Mossoró no dia 14 de fevereiro. Eles estavam presos desde setembro de 2023, por ligação com a facção criminosa Comando Vermelho
Os investigadores dizem ter fortes indícios de ajuda externa aos foragidos, inclusive com transporte.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário