Ir para o conteúdo
Crime e Violência

Casal ouve gritos e salva crianças que eram estupradas pelo pai

Compartilhar
Compartilhar

Casal estava indo olhar um apartamento para alugar em Vicente Pires, ouviu os gritos das crianças em um imóvel e acionou a PMDF

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no último domingo (19/11), suspeito de estuprar os dois filhos, de 11 e 5 anos, em Vicente Pires.

Os militares tomaram conhecimento do ocorrido após um casal, que estava indo olhar um apartamento para alugar no endereço, ouvir os gritos das crianças em um dos imóveis do prédio.

Segundo relato das testemunhas, ao averiguarem a situação, bateram na porta do apartamento e escutaram uma das crianças sendo impedida de gritar. Quando entraram no espaço, depararam-se com o pai dos meninos nu em cima da cama, coberto de óleo corporal na presença dos dois filhos.

Uma luta corporal se seguiu, onde o detido tentou atingi-los com uma espada “samurai”, mas acabou sendo imobilizado.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram com populares que haviam acionado o 190 e detiveram o suspeito. O homem apresentava cortes e lesões no rosto, resultado de uma luta corporal com as testemunhas.

Diante da situação, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para prestar atendimento ao suspeito.

Posteriormente, a mãe de um dos menores compareceu ao local e conduziu as crianças até a 8ª DP (SIA). O suspeito, que negou os fatos, foi conduzido pela PMDF até o hospital para tratar dos cortes e do nariz quebrado, sob escolta de uma viatura.

Durante buscas no local, os policiais encontraram maconha, balança de precisão, entre outros objetos utilizados no tráfico.

Após os trâmites legais no hospital, o suspeito foi entregue à 8ª DP, onde o delegado lavrou o flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Com informações do Metrópoles

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Crime e Violência

Homicídios: A vida banalizada pela arma de fogo

Recentes assassinatos, como o do professor de capoeira Eduardo de Souza, sepultado...

Crime e Violência

Jovem sem filhos preso por dever pensão: “Dividi cela com 22 detentos”

Preso de maneira equivocada por não pagamento de pensão alimentícia mesmo sem ter...

Crime e Violência

Negligência contra crianças e adolescentes dispara no DF em 2024

Após três décadas da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente...