Ir para o conteúdo
Economia

BRB chega à marca de 7 milhões de clientes

Compartilhar
Compartilhar

Presente em todas as unidades da Federação, o BRB bateu a marca de 7 milhões de clientes, distribuídos em mais de 5.100 municípios (92% do território nacional), 39 países e todos os continentes, tanto por meio físico quanto pelas contas digitais. Com esses resultados, o BRB passou a ocupar a segunda posição do ranking do Banco Central entre as instituições financeiras que, proporcionalmente, mais tiveram aumento do número de correntistas.

Os números reforçam o crescimento do banco em tamanho e importância, sem deixar de lado o DNA brasiliense da instituição. Em dezembro de 2018, o BRB tinha pouco mais de 600 mil clientes, entre pessoas físicas e jurídicas.

O BRB oferece portfólio completo com linhas de crédito em diferentes segmentos, mais de 280 tipos de investimentos, seguros e cartões de crédito, entre os quais o BRB DUX Visa – considerado, pelo terceiro ano seguido, como o melhor cartão de crédito do país.

Nos últimos anos, o BRB revisou processos, implementou novo modelo de atendimento em varejo e bateu recorde em investimentos em tecnologia, na busca por aprimorar o atendimento a seus clientes.

As mudanças refletem não apenas no crescimento do número de clientes, mas também na liderança em diferentes linhas, como no crédito imobiliário – modalidade na qual o banco, líder do segmento no DF, ocupa hoje a quinta posição no ranking nacional.

 

Com informações do BRB

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei

https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

 

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Economia

PIB cresce 3,4% em 2024 e soma R$ 11,7 trilhões, segundo IBGE

A atividade econômica do Brasil cresceu 3,4% em 2024 frente a 2023,...

Economia

Brasil é o sétimo em ranking de crescimento econômico com 40 países

O Brasil ocupa a sétima posição no ranking de 40 países que apresentaram dados...

Economia

Governo vai zerar imposto de importação para baratear alimentos

O governo federal anunciou, ontem, um pacote de medidas para tentar frear...