/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/T/b/orevFKQLG3POKQd2uq9w/whatsapp-image-2019-11-27-at-05.54.13.jpeg)
O Festival Dulcina movimenta a cena teatral com 16 espetáculos ao longo de 11 dias. Até 13 de novembro, artistas de várias partes do país se apresentam no Espaço Renato Russo, no Gama, em Ceilândia e em Taguatinga.
O festival conta com espetáculos gratuitos e pagos, a partir de R$ 10. Todos os espetáculos tem acessibilidade com tradução em libras e audiodescrição.
Entre as atrações, a dramaturga, encenadora, atriz e performer Denise Stocklos, apresenta a peça “Abjeto Sujeito”, em que mostra sua visão sobre a escritora Clarice Lispector. A artista também faz uma roda de conversa sobre o processo criativo do espetáculo.
O público pode ainda conferir a exposição Acervo Dulcina: Parte I, no mezanino da Praça Central do Espaço Cultural Renato Russo. No local, material inédito que pertenceu à artista, até então guardado em baús, pode ser visto de perto.
- Quando: até 13 de novembro
- Locais: Espaço Cultural Renato Russo, Teatro SESC Paulo Autran – Taguatinga, Teatro SESC Newton Rossi – Ceilândia, Espaço Semente – Gama
- Ingressos: de graça e R$20 (inteira)
- Vendas e retirada: pelo site
- Confira aqui a programação completa do festival
Fonte: G1
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta
Deixe um comentário